Imobiliária Cidade | Comprar, Vender ou Alugar Imóveis em Cascavel, PR > Blog

Enviando email...

Locação sem FIADOR - CredPago

08/12/2017

Alugar um imóvel agora ficou muito mais fácil. A Imobiliária Cidade em parceria com a CredPago facilita para você.

Como funciona?

O inquilino vem até a Imobiliária com o imóvel em mente e apresenta:

• Documentos pessoais

• Cartão de crédito

• Cópia da última fatura paga do cartão

 

Esses documentos irão para análise e em menos de 15 minutos o retorno da análise é apresentado. Caso aprovado, o inquilino recebe um e-mail com os termos do contrato bastando apenas clicar em "ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO".

 

SEM BUROCRACIA, RÁPIDO, FÁCIL, SEGURO E DESCOMPLICADO.

LEIA MAIS
0 Comentários

Locação sem fiador para UNIVERSITÁRIOS

07/12/2017

A melhor maneira de alugar imóvel pelo CredPago Universitário.

Agora ficou muito mais fácil para você estudante/universitário alugar o seu imóvel. Com o CREDPAGO você aluga o imóvel ideal sem precisar comprovar renda e sem fiador.

 

Como funciona? 

O estudante escolhe o imóvel de seu interesse em uma imobiliária parceira, apresenta o comprovante de matrícula escolar e um corresponsável, parente de primeiro ou segundo grau de qualquer lugar do Brasil, que possua um cartão de crédito ativo e com limite de crédito aprovado superior à quatro vezes o valor locatício.

De posse dessas informações, a imobiliária enviará os dados do cliente para análise e em menos de 15 minutos, o resultado da análise cadastral é repassada. Sendo aprovado, inquilino e corresponsável recebem via e-mail os termos do contrato, precisando apenas clicar em ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO.

 

SIMPLES, RÁPIDO, PRÁTICO E SEGURO.

LEIA MAIS
0 Comentários

Saiba os riscos do aluguel sem a intermediação de uma imobiliária

28/09/2017

O início do ano é sempre aquecido para o mercado de locações. Em busca de economia, alguns locadores de imóveis preferem fazer o contrato por conta própria, assim como muitos inquilinos dão preferência a locar diretamente com o dono do imóvel, dispensando a contratação de uma imobiliária.

Contudo, essa relação direta oferece muitos riscos para ambas as partes, principalmente devido às particularidades desse mercado, regido por regras específicas de Direito Imobiliário. Empresas especializadas em administrar contratos de locação, por outro lado, oferecem segurança, comodidade e tranquilidade a inquilinos e proprietários, evitando aborrecimentos e prejuízos.

Abaixo listamos alguns fatores de risco nessa negociação: 

 

LEIA MAIS
0 Comentários

COMO FUNCIONA O ALUGUEL SEM FIADOR?

27/09/2017

Garantias locatícias:

Sem Fiador: 
Opção 1: Sistema CredPago

• CPF e RG

•Cartão de crédito

• Última Fatura do cartão de Crédito

 

Sem Fiador

*Opção 2: Com Caução

• 4 vezes o valor do aluguel

• CPF e RG

 

*Depósito em caução de 3 vezes o valor do aluguel e mais uma vez o  valor do aluguel a título de Fundo de Recuperação do Imóvel. Todos estes valores serão corrigidos pelo índice da Poupança e devolvidos no final da locação.

LEIA MAIS
0 Comentários

Dia Nacional da Doação de Órgãos: o que você precisa saber para salvar vidas

27/09/2017

Em 27 de setembro, celebra-se o Dia Nacional da Doação de Órgãos. E o Brasil tem motivos para comemorar: a rede pública de transplantes do país é uma das mais organizadas e eficientes do mundo, e o número de doadores cresceu desde que a legislação sobre o tema entrou em vigor, há cerca de 20 anos. Mas como tudo sempre pode melhorar, o país ainda tem o desafio de reduzir as filas que impõem a milhares de famílias o sofrimento da espera por um doador. Chegamos à marca de 16 doadores efetivos por milhão de habitantes (há duas décadas, ficava entre seis e sete doadores por milhão de habitantes), mas vislumbramos alcançar países como Espanha, Estados Unidos, Portugal e França, onde essa proporção dobra. 

Falta de solidariedade e empatia? Medo? Preconceito? Nada disso. O que mais pesa na decisão de doar órgãos, segundo médicos e especialistas que atuam na rede de transplantes, é a falta de informação. Tire suas dúvidas sobre o tema e saiba como você pode salvar vidas.

O que é a doação de órgãos
É o ato de permitir que uma ou mais partes do corpo (órgãos ou tecidos) sejam retiradas de um paciente após a morte dele para que possam ajudar outras pessoas. No caso dos órgãos, o transplante precisa ser feito horas após o falecimento para que o funcionamento no receptor não seja inviabilizado. Em alguns casos, a doação também pode ser feita em vida.

Como ser doador
O ideal é manifestar a vontade de doar e informá-la à família. Não adianta deixar o desejo expresso por escrito nem um registro — mesmo gravado em vídeo ou declarado em uma rede social, por exemplo. A decisão final é dos familiares: são eles que definirão se e quais órgãos e tecidos serão doados. 

Quando a doação é possível
Não é qualquer tipo de morte que viabiliza a doação. Para que os órgãos possam ser transplantados, é preciso que sejam retirados enquanto o coração ainda bate artificialmente — o que só é possível em casos de morte encefálica, quando todas as funções do cérebro param de maneira completa e irreversível. Essa é a definição legal de morte. Quando cessam todas as funções neurológicas, o organismo é mantido "funcionando" com a ajuda de aparelhos. Como ainda há uma pulsação e o corpo está quente, há dificuldade de os familiares entenderem que aquela pessoa efetivamente está morta, que se trata de uma situação irreversível. E a negativa familiar diante de situações como essa é a principal causa que impede a doação de órgãos. É por isso que, apesar do grande número geral de mortes, a quantidade de possíveis doadores é baixa.

Quem pode e quem não pode doar

Há critérios de seleção destinados a impedir que órgãos pouco saudáveis sejam utilizados em transplantes. A idade não costuma ser um deles: crianças e idosos podem ser doadores, assim como qualquer pessoa que tenha tido a morte encefálica confirmada. Mas a causa da mort

LEIA MAIS
0 Comentários
12345Último
Siga-nos: