Enviando email...

7 siglas fundamentais do mercado imobiliário

03/04/2018

O mercado imobiliário é cheio de siglas, que às vezes podem confundir a cabeça do interessado no imóvel. Você provavelmente já deve ter se deparado com algumas siglas como essas. Pensando nisso, a gente relacionou as 7 siglas fundamentais do mercado imobiliário para Você conhecer o significado de cada uma delas.

LEIA MAIS
0 Comentários

Imóvel, moeda forte. Invista!

12/03/2018

Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, terrenos ou loteamentos, imóveis são, historicamente, uma das formas mais tradicionais de investimento.

Segurança
Todos necessitamos de um local para morar, um local para trabalhar, para fazer as compras do mês, banco, academia, clube do bairro e etc. Em todas as atividades da nossa vida, há sempre um imóvel envolvido. Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis. 

Renda
Que tal ganhar dinheiro sem precisar trabalhar para isso? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva,
ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço.

O cenário atual econômico do Brasil: a taxa de juros não favorece para aplicações, o dólar está estável. A hora para investir 
em imóveis é AGORA!

LEIA MAIS
0 Comentários

IPTU 2018: contribuintes receberão carnês até o final de março e início de abril

27/02/2018

Fica estabelecido o vencimento para pagamento em parcela única ou parcelado em até nove vezes para o dia 16 de abril para os contribuintes com nomes de iniciais de A até a letra K e no dia 20 de abril para aqueles com iniciais de L até Z, inclusive de nomes iniciados com Y e W. Maiores informações podem ser esclarecidas através do telefone (45) 3036-7581 (Jéssica).

LEIA MAIS
0 Comentários

Índice que corrige o aluguel varia 0,07% em fevereiro

27/02/2018

A desaceleração foi puxada pela queda nos preços dos produtos agropecuários no atacado e dos alimentos no varejo.

LEIA MAIS
0 Comentários

Setor imobiliário integra a relação dos melhores investimentos para 2018

26/02/2018

“Convido os investidores a saírem da zona de conforto bancária e investirem na compra do imóvel para revenda ou locação. A retomada do setor nesse ano é evidente, os estoques estão baixos, nos últimos dois anos tivemos poucos lançamentos e a previsão é que teremos uma boa alta no setor, pois, os insumos têm aumentado significativamente”

LEIA MAIS
0 Comentários
12345Último
Siga-nos: